sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não foi dessa vez...


Nossa menina-moleca Jay-Z tinha tudo pra dar certo. Foi meio que bullyiada pelos pseudo-famosos, ficou sem cama, conquistou a antipatia da bela e carismática Piu Piu. Mas daí assumiu uma postura meio estranha. Não há como confiar na autenticidade de alguém que fala sozinha com entonação teatral e SOTAQUE CARIOCA sem nunca ter morado no Rio. Acho que foi aí que JAy-Z me irritou, sotaque fake é atestado de loser.
Ainda assim eu queria que ela ficasse na casa, e que saísse a Joana Prado que já participou da Casa dos Artistas enão soube aproveitar a oportunidade. Mas ó, pra Joana Prado e pras pessoas que não votaram pra ela ficar ela deixa esse olhar:

Jay-Z te despreza!

2 comentários:

Marcel disse...

Tenho paúra de quem fala "menina-moleca"!
=)

Charles disse...

tenho paúra de quem fala paúra!