domingo, 3 de outubro de 2010

Meu nome é MARCELA CHAVE DE FENDA!


Ontem, devido a motivos etílicos, eu não pude postar. Confesso também que não assisti o programa, mas fiz a minha lição de casa direitinho e fui ver o que aconteceu nos blogs amigos e no site d'A Fazenda. O que mais me tem surpreendido é o pavio curto da Nany People (sem trocadilhos). 
Nossa querida Nany, que no programa lembra aquela tia velha doida paranóica,que acha que tudo é mania de perseguição, tem tido uns entreveros com alguns participantes. Da primeira vez foi com a Roberta Close Ana Carolina Dias e com uma certa razão, porque estava embucetadíssima por ter perdido a prova por conta da lerdeza da dita cuja. Daí depois ela discute com o Mallandro por conta de um "cisney" que morreu, alegando estar assustadíssima com a morte do bicho. "E se fosse um cavalo?" diz Nany enquanto entrava e saía da cozinha a ponto de Theobeckerzar e explodir slicone na cara de todo mundo ao bater no peito e gritar "ESSE AQUI É IRMÃO DESSE AQUI, ÓOOOO!". 
E hoje de manhã, enquanto falava com Tchitchia(L) sobre estratégias de voto, Nani Povo começou a se exaltar de novo, fazendo nossa diva loira quase perder a paciência:

                                                                

Olha,eu não queria falar não, mas acho assim que logo se fará necessário cortar o café desse povo e dar uma dose de rivotril pra acalmar os ânimos e fica o conselho pra todos os peões: NÃO MEXA C'AS TRAVA! PIRIGOSA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@jaotonho

Mai Gonçalves disse...

eita, a promessa era o sergio mallandro theobeckezar, mas num eh q a nani pipou passou na frente dele! Pena q nao tou tendo tempo de ver. Amo baixaria (L)

Marcel disse...

Nani é meio vovó Naiá né?
Dps de 2 horas de conversa, ela não entendeu picas, mas ainda assim não concordou! hahahaha