quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ALGUÉM ME DÁ UM TIRO NA CARA?


Porque, assim, tava vendo u vídeo aqui da Jay-Z crazy and deranged criticando o Dudu Pelizzzzzzz... ops, cochilei! Ah tá, tava falando da Jay-Z. Então, ela estava lá regando as plantas e falando sozinha, com toda sua naturalidade e autenticidade, caprichando no sotaque carioca de São Bernardo do Campo. Porra, que menina chata, pedante, ó meu D'us! Alguém tira esse trambolho da casa porque eu NÃO AGUENTO GENTE FAZIDAAAA! Qual pessoa em sã consciência fala sozinha e COM ESSA INTONAÇÃO? (Até porque eu falo sozinho, mas com intonação normal, como num bate-papo bem brother comigo mesmo). Enfim, eu tenho DDA e posso! Mas olha o vídeo aí da Sickly in Pink criticando a atuação do moço pra uns quatro pés de couve ouvirem,  se não dá raiva:

                                                                

Daí, vou na segunda página de vídeos e vejo o tal do personagem que o PeliZzzzzzzzz.... OI? AHN? Ah tá, o vídeo do personagem do Moço:

                                                                

Pois é, minha gente. Arranquem os meus cílios com a a pinça! Enfiem um palito de fósforo em chamas no meu ouvido! A menina maluquinha estava certa! É o PIOR personagem já criado em um reality. PORRA, Dudu! Assim tu não vai nem pro elenco de MUTANTES! Toma jeito, LEK!

0 comentários: