quinta-feira, 7 de outubro de 2010

G-E-N-I-A-L

Confesso que tô gostando do Tico Santa Cruz n'A Fazenda! O cara pode ser um escroto aqui fora, um chato no twitter, mas o cantor tá tocando o terror com o Dudu X-9 e eu tô curtindo! O cantor é inteligente e sabe como mexer com o psicológico de Dudu: ontem o cantor escreveu no chão com os pesos da academia "FORA JUDAS", hoje de manhã o X-9 acordou com "TRAÍRA" escrito no espelho do banheiro e uma mosca morta do lado de um crucifixo feito de palito!

Como dá pra ver no vídeo acima, Dudu estava de boa, quer dizer, fazendo aquele mimimi de sempre no café da manhã com Nany, Piu-Piu e Carol, mas lá pras 11 da manhã ele começou a chorar na frente de Carrasco.

G-E-N-I-A-L
Dudu com o cu na mão, Tico com Dudu na mão... Dudu é um CU!
Oi?

1 comentários:

Marcel disse...

Ai Charlie, num creio que vc gosta desse maneh do Tico... soh de olhar pra cara dele eu quero vomitar!

Sou total team Dudu, que inclusive eh um belezoca! hohoho

E ai, mexer com o psicologico pq escreveu com os pesos??? Faz favor neh... se Dudu eu fosse, hj eu mijava no leite ou colocava os talheres dele dentro da cueca o dia todo! hahaha

Dae sim quero ver neguinho mexer ca rapeize! +)

Bju amor... sodadis ja!
Vc acredita que eu nao consigo ver videos do R7 fora do Brasil? To tendo que pegar tudo do Youtoba!