terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Rockstar Engajado


Dizem que uma imagem vale por mil palavras, então coloquei duas imagens do mesmo cidadão logo aqui! 
Pra quem não sabe, esse é o Tico Santa Cruz e ele adora se exibir pelado na internet. Primeiro ele, junto com sua banda Detonautas (que música eles cantavam mesmo?) tiraram uma foto igual a do Red Hot Chilli Peppers e ele fez o Anthony Kiedis e enfiou a piroca numa meia, que poderia ter sido uma meia soquete e ficaria larga, pelo visto. Tomou gosto pela coisa e depois enfiou a piroca numa meia vermelha pra protestar contra o senado. E teve também a vez em que ele se depilou todinho e contou a experiência no blog, e tirou a fotinha cobrindo a piroquinha de novo. Achei subversivo, achei rebelde, achei meu Dramim, peraí que eu vou tomar. 
Se ele for mesmo para A Fazenda 3 eu sugiro à produção proibir o violão, porque vai que ele cisma de querer Dadodolabellizar e começar a compor lá dentro. Sugiro também que em sua mala haja somente meias, de várias cores e tamanhos pra que ele possa protestar lá dentro como se não houvesse amanhã!

4 comentários:

O Mundo de Valtinho Fragoso disse...

Mas o Tico Santa Cruz é um bom menino... As pessoas que não entendem ele.... Eu compreendo! Quando voce tem uma certa atitude...Eu também tenho... Em vez de olharem pelo que de bem voce faz te criticam pelo o que "de errado"voce promove!

Cintya Veríssimo Amorim disse...

muito bom Char!

frá disse...

todo mundo sem violão na fazenda.
obrigada

Mai Gonçalves disse...

pronto, já tenho alguem pra torcer contra!