sábado, 18 de setembro de 2010

Geisy Arruda


Pra quem acha que Tchitchia Monique não era motivo suficiente pra assistir o programa, temos também Geisy Arruda. E quais seriam os meus motivos pra gostar da nossa Brazuca in Pink? Destaco alguns:
1- Ela foi rechaçada por usar um microvestido rosa em uma cidade onde 80% das meninas da idade dela usam BOTA DE CAMURÇA, BRINCOS DE PENAS, PILCI NO IMBIGO e CALÇA VAGINÊ (aquela "centropê" que pra usar precisa fazer depilação cavada);
2- Ela deu um tapa na cara desse povo todo porque ficou reconhecida como vítima da intolerância e abocanhou DIGRÁTIS desde apliqes no cabelo a cirugias plásticas de neguinho que queria aparecer às custas dela;
3- Foi convidada a desfilar como destaque no carnaval do Rio, com uma fantasia feita esclusivamente pra ela, que eu acho que compraram um vestido igual e mandaram bordar com lantejoulas;
4- Apareceu de VESTIDO LONGO num clipe do Alexandre Frota, onde as outras mulheres usavam no máximo 5 centímetros de pano e tinham que rebolar até desecnaixar o cu da bunda (tudo bem que ela teve q pagar um preço caro por isso e dar um selinho no Frota).

Pois bem, agora ela entra em um programa que alcançará o Braisl inteiro, se eu fosse ela só ia vestir rosa e fazer propaganda da grife. E ainda pode ganhar DOIS MILHÕES e sair dando tapa na cara dos que xingaram ela com leques de notas de cem (era o que eu faria).

Ok! Chega, né? Geisinha é minha segunda favorita a ganhar essa bufunfa e ainda aposto numa aliança com a amada Tchitchia que garantirá um bom tempo na casa!

Concordam comigo?


P.S. roubei a foto do site da Contigo e não sei apagar a marca e não queria cortar as pernocas de Geisy. Se ameaçarem processar eu apago!

3 comentários:

Mai Gonçalves disse...

gente, se o elenco de participantes continuar bom assim, vai ser muito dificil escolher um pra torcer...

dani disse...

fantástico!
gente, começa logo isso, porque vou assistir e comentar aqui depois!

Anônimo disse...

Charlie queridonnnnnnnnn
É hj o grande dia
Quem serão os participantes ehn??????????
hehehe