terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mas Já?

A vacaiada toda preparada pra entrar na Fazenda e eunem falei de todo mundo ainda. Mas assim, fora a tal da Janaína Jacobina que o Pedrinho mencionou, tem mais uma tonelada de avulsos que ou exigiram muito da minha memória ou gastaram meu precioso tempo ocioso no Google:

Ana Carolina Dias (atriz), Lise Benitez (a Piu Piu do Pânico), Luiza Gottchalk (atriz e apresentadora),  Carlos Carrasco (maquiador), Daniel Bueno (modelo), Dudu Pelizari (ator), Nani People (Drag Queen) e Viola (ex-jogador).

Se faltou alguém, eu devo ter apagado sem querer ou não selecionei direito no na hora de aplicar o CTRL+C. Porque estou meio preguiçoso e acabei com minha energia DANDO TUDO DE SI no Pollypallooza em terras cariocas. Confesso minha preguiça e prometo que as 22 e pouco da noite estarei aqui ensaiando o live com quem estiver por perto.  E aí vamos ver qual das participantes vai ficar famosa primeiro. tenho minas apostas, ó:

0 comentários: