terça-feira, 9 de novembro de 2010

Janaína Jacobrinha!


Acho que além dos meus favoritos ao prêmio, que são o Carrasco e a Piu Piu (sim, me joguem pedras) também estou me apegando a uma figurinha que resolveu tocar o puteiro dentro da casa. Janaína Jacobina tá pouco se fodendo pras regras e pra punição, já que ela não tem mais nada a perder. Riu da cara do PelizzZzZ quando ele disse que jogaria as roupas dela na água e hoje, mesmo sendo avisada por Andressa, resolveu trocar de roupa dentro do reservado. O resultado disso é que agora os peões só poderão entrar no banheiro privativo com uma toalha pequena e uma lâmina! Rá! Melancia tá a ponto de colocar as abras da buceta sobre a cabeça de raiva da peoa, fora que geral já tá com "ódio no piru".
Aqui o vídeo da dançarina comentando com o povo o fato ocorrido! Dá-lhe Feiticeira Cover!


P.S.: Achei q tinha inventado o apelido que ilustra o título, mas o doce @maironc já tinha usado no RSFD.

2 comentários:

Mairon disse...

E o Jacobrinha já foi baseado nas senhoras bingueiras que assistem o programa e não gostam de pessoas de bom coração <3

Mairon disse...

Ooops, SÓ gostam de pessoas de bom coração